Sobre

Joyce.jpg

Meu nome é Joyce Coelho, sou formada em Letras, Personal & Self Coach e apaixonada por desenvolver pessoas.
Conheça melhor meu trabalho e meus serviços neste blog que criei com a intenção de mostrar meu portfólio.

Se você quer fazer cursos ou assistir webnários voltados ao seu desenvolvimento e crescimento, vai gostar de acessá-lo!

Anúncios

10 thoughts on “Sobre”

  1. Oi Joyce *.* Estou vendo seu canal no YouTube e parei para assistir … Vi uns vídeos onde você lia uns e-mail de pessoas e dava dicas pra elas. Ainda faz isso? Gostaria de te escrever … Acho que você saberia me dar dicas bem legais.

    Gostar

    1. Bom dia, Joyce!
      Acabo de assistir seu vídeo “MINHAS FINANÇAS HOJE” e acredito que você poderia dar aula de inglês via Skype. O que acha??? Eu seria uma candidata.
      Talvez vendendo através de um site com reservas de dias e horários, o pagamento sendo realizado realizado antecipadamente por aula ou até mesmo um pacote.

      Tenho várias idéias!

      Entre em contato comigo.

      Mirelly Miranda
      Mirellymiranda@gmail.com

      Liked by 1 person

      1. Oi Mirelly,

        Já faz um tempo que dou aulas via skype. Não creio que o problema foi esse. Como eu disse no vídeo, alguns alunos eu mesma tive que cancelar as aulas por perceber falta de compromisso e até por me prejudicar a ponto de não ser mais vantajoso.
        Mas agradeço de qualquer forma. Um abraço.

        Gostar

  2. Assisti um vídeos sobre aulas particulares (amei) e por isso estou aqui! Você comentou que envia um e-mail padrão para seus alunos com algumas regras, achei interessante e como estou começando (tenho apenas uma aluna) gostaria de adotar essa postura também.

    Por isso, humildemente, te pergunto: É possível você me enviar/ceder um email rascunho para eu poder adaptá-lo e começar a trabalhar dessa forma também?

    Agradeço imensamente sua atenção e mais uma vez, parabéns!

    E-mail: caioeduardo.com@gmail.com

    Gostar

  3. Boa noite Joyce! Muito obrigado por me retornar, fiquei/estou muito feliz!

    Achei o vídeo!

    Deveria ter procurado mais, mas são tantos assuntos interessantes que você compartilha, que da aula particular já passei por vários outros vídeos e fui parar no minimalismo.. Hoje foi o início da limpeza, imagine…

    Obrigado de coração e mais uma vez lhe desejo muito sucesso! Valeu 😀 😀 😀

    Gostar

  4. Boa tarde Joyce, eu assisti alguns vídeos seus e achei muito edificantes e comecei a pensar quando diz sobre desistir. Sabe, naquela posição eu realmente entendo que existem momentos complicados para um relacionamento, mas, e seu estiver na posição em que alguém está pensando em desistir de mim?! Sabendo que ambos temos a mesma decisão de amar um ao outro. Mas que talvez por traumas de infancia não soubemos lidar, ou quem sabe, por atitudes egoista que nao sabemos estar machucando a outra pessoa. Nós não iriamos querer mais uma chance pra realmente mudar e viver de forma diferente?! Pois acredito que hoje fazer isso é muito fácil, e existem pessoas que nem se quer se preocupam com o companheiro ou companheira. Mas existem pessoas que carregam fardos e agem sem perceber, mas que ama a pessoa ao lado, mas que é sincera quando diz que vai mudar. Pra essas pessoas não devemos dar uma chance, e se formos nós?! não iriamos querer uma chance, sabendo quem somos. Considerando as possibilidades acredito que sim. Existem até mesmo, momentos onde precisamos levar um choque para acordar, mas tenho um pensamento de que desistir assim, seria muito fora, seria muito normal pra sociedade atual, pois eu nesta posição em que lhe falei acima, com certeza ficaria sem chão e iria pedir uma chance.
    Acredito que muitas das vezes nos acostumamos com os modos e costumes da atualidade, mas no fundo sabemos que não é o mais correto.
    Pode chover durante uma semana, mas nem por isso devo desistir de que estenderei a roupa no próximo dia, quanto mais com as pessoas que amamos. Se for amor verdadeiro que nosso companheiro ou companheira tem conosco, acredito que vale a pena sim permanecer.
    Pode até parecer um mundinho de fantasia, mas eu acredito que o amor verdadeiro existe, as pessoas mudam, de que depois de uma tempestade vem um dia ensolarado.
    Não é uma crítica ao seu vídeo, pelo contrário, é mais uma conversa de amigos kkkkkk.
    Obrigado Joyce.

    Gostar

    1. oi Herick! Eu já fiz dois vídeos com esta mesma temática e abordo pontos de vista diferentes. Eu nunca gostaria que desistissem de mim. Seria muito triste se eu descobrissem, por isso acredito que devemos tentar até onde pudermos. porém existe este “até onde pudermos.” Certas coisas nós não podemos fazer pelas pessoas. Certas coisas fogem do nosso controle e no outro vídeo eu falo justamente sobre isto, que se a gente percebe que está “indo” junto com a pessoa ou que ela não quer ser ajudada, precisamos desistir pra que ela aprenda com suas próprias escolhas. Isto também é amor. Amar alguém (em qualquer sentido), é fazer tudo que você pode para que ela seja feliz, realizada, etc. É também deixá-la seguir e sofrer suas consequências. Este amor é difícil porque pensamos mais em nós do que no outro. Muitas vezes queremos ajudar de alguma forma porque acreditamos que NÓS sabemos qual a solução, e nem sempre sabemos. Abrir mão é uma forma de amor. 😉

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s