Construímos uma comunidade!

IMG_4658

Esta semana liberei um vídeo no canal onde falo sobre fechar o Dica pra Hoje. Na verdade, não fechar, mas parar de atualizar. Ele continua existindo.
Vou deixar o  vídeo para vocês assistirem, neste link.

Mas meu objetivo hoje não é falar sobre o término do Dica pra Hoje e sim, sobre a comunidade linda que foi construída nestes quase 6 anos e que eu não tinha percebido.

Além dos 4665362 comentários maravilhosos de compreensão e apoio, de pessoas que não querem que eu pare com os vídeos, que ficaram tristes com a notícia, também recebi várias mensagens privadas e directs no instagram (@blogdicaprahoje), de seguidores que podem me ajudar com sua profissão.

Fiquei extremamente feliz porque consegui enxergar o que nunca havia notado. Realmente existe uma COMUNIDADE DO DICA PRA HOJE!
Existem pessoas que são unidas através deste perfil na internet e que não só assistem, como também querem meu sucesso. E não estou falando de sucesso-fama, mas querem meu sucesso- ser bem sucedida.

Mais do que nunca esta é a prova de que os seguidores têm o poder de manter ou fechar empresas, perfis, canais, lojas, sites, etc.
Sua curtida, seu comentário, sua visualização e sua inscrição são essenciais e demonstram apoio pelas pessoas com as quais você interage!
Já pensou nisso?

O Dica pra Hoje pode fechar porque não consegui crescer nas plataformas (youtube, facebook e instagram). Simplesmente estagnei.
E daí vem também minha responsabilidade em pensar o que não fiz ou o que poderia melhorar para atrair meus seguidores, já que o vídeo de despedida recebeu mais visualizações e comentários em menos tempo do que jamais recebi em muitos anos postando.

Enfim, ciclos.
Temos até dezembro para morrer ou ressuscitar. Transformações que gerarão vida, seja dentro ou fora da internet.

Obrigada pelos seguidores que tenho por aqui e por acompanhar minhas ideias, dicas, devaneios e pensamentos.

Quer manter o Dica pra Hoje vivo? Então se inscreva e envie este link para seus amigos se inscreverem também: Clique aqui!

Indico este vídeo:

Um abraço.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s