Mais

As 4 questões para viver de forma minimalista

carmel-place-nyc-micro-apartment-interior-1600x715

Aqui está uma grande estratégia para simplificar qualquer área de sua vida ou reduzir qualquer lista de tarefas que estão comendo seu tempo e te estressando loucamente. Tudo o que você precisa fazer é perguntar-se estas 4 questões:

1. Eu posso eliminar? Honestamente, às vezes você só precisa parar de fazer. Cortar da sua lista e ver como as coisas ficam. Na maioria dos casos, o mundo não vai acabar. Então tenha certeza de tentar fazer isto, ao menos uma vez.

2. Eu posso automatizar? Existem tarefas que você consegue colocar no piloto automático? Consegue usar a tecnologia, aplicativos ou serviços para cortar os números das tarefas que você faz manualmente? Suponho que a resposta é sim. Mais informações, na próxima pergunta.

3. Eu posso delegar? Você precisa fazer tudo? Talvez haja alguém que você pode direcionar esta tarefa em específico. Não tenha medo de perguntar – a maioria das pessoas se sentem lisonjeadas quando são confiadas trabalhos importantes para fazer.

4. Eu posso terceirizar? Faz sentido pagar alguém para fazer esta tarefa? Pense nas roupas para lavar, trabalhos de casa e outras coisas. Outra opção é contratar uma assistente virtual para administrar remotamente os trabalhos para você. Você precisa pesar o custo contra o tempo extra que terá em retorno para gastar em coisas mais importantes e que prazerosas.

Trecho retirado e traduzido deste link: http://www.redesignmyexistence.com/minimalist-living-tips-to-organize-your-life

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s