Produtividade

7 hábitos incrivelmente simples mas efetivos para desenvolver em 2017.

foto-linkedin

Assim como alguns ajustes no seu exercício podem fazer maravilhas no seu corpo, também alguns ajustes nos seus hábitos diários farão maravilhas na sua vida profissional. Quer você esteja começando seu próprio negócio ou prevendo uma próxima promoção, aqui estão 7 hábitos para desenvolver que irão te energizar para um sucesso ainda maior em 2017.

  1. Faça as coisas mais difíceis mais cedo: Antes mesmo de você se acomodar na sua mesa faça alguma das coisas mais difíceis da sua lista de tarefas. Escreva aquelee-mail desagradável ou aquela ligação difícil pela manhã antes que o dia comece. Trabalhe naquele projeto nas primeiras horas. Você vai reparar que que você se tornará muito mais eficiente se não ficar andando todo o dia com uma grande nuvem sobre sua cabeça com as coisas que você “precisa fazer”.
  2. Cuide do seu corpo: Nem todos de nós pode ter aquele corpo durinho, como o The Rock. Ainda assim, é um hábito extremamente importante para desenvolver, para ambas: saúde mental e física. Muitos empreendedores de sucesso, apesar de lamentar o pouco tempo que têm durante o dia, ainda assim encontram tempo para passar na academia ou correr algumas voltas. Malhar ajuda a queimar energia emocional – como também aquele donnut da manhã – e reorienta seu cérebro.
  3. Durma!: Ter uma ótima noite de sono faz maravilhas no seu dia seguinte. Empreendedores tendem a dormir bem pouco, e eles nem sempre dormem bem, mas isso não quer dizer que não seja importante. Tente ter 7 horas de sono à noite. Acenda uma vela, vista um pijama confortável e tente encontrar uma rotina que te fará ficar sonolento.
  4. Seja grato!: Quando as coisas ficam difíceis , não fique bravo – fique grato. Parece sentimental, mas exercitar a gratidão todos os dias te fará infinitamente mais bem-sucedido. Alguns coaches de carreira sugerem fazer uma lista  de coisas que você é grato, tanto como a liberdade de começar seu próprio negócio como de poder dar suporte à sua família. Outros recomendam simplesmente separar um tempo para reconhecer quão sortudo você é. Como o veterano CEO Sallie Krawcheck disse “meu pior dia é melhor do que a maioria dos melhores dias do mundo”. Reconhecer este fato regularmente melhorará sua vida imensuravelmente.
  5. Trabalhe muito duro…e então tenha um intervalo para se divertir: Se você quer ser um sucesso, você precisa trabalhar vinte e quatro horas por dia, certo? Errado. Claro, haverá dias em que você precisará trabalhar incrivelmente duro, mas vamos parar com o mito que apenas empreendedores que trabalham todo o tempo serão bem sucedidos. Mesmo a pessoa que mais trabalha duro no mundo sabe encontrar um intervalo para se divertir. Ser capaz de desligar-se do seu trabalho para recarregar suas baterias é um exigência para seu sucesso.
  6. Perdoe-se: Você deu um passo errado? E daí? Você brigou com um colega de trabalho? Isto acontece. A única coisa que é garantida no ano seguinte é que você cometerá vários erros. Perdoe-se. De verdade. E então, siga em frente.
  7. Faça coisa para os outros sem esperar nenhum retorno: É incrível o quanto ajudar alguém – não importa quem, o que, ou quanto – aumentará sua perspectiva de vida. Ajudar alguém é empoderador. Ajudar alguém sem esperar um retorno é libertador. Não fique pontuando. O universo trabalha de formas misteriosas – você receberá suas recompensas logo logo.

Traduzido deste link: https://www.linkedin.com/pulse/7-incredibly-simple-effective-habits-develop-2017-betty-liu?trk=hp-feed-article-title-channel-add

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s