Mais

E começa a semana…

bc1f757a84df02708ac73e79fab54382

Gente, esta semana vai ser mais puxada que as outras.

Eu fui no fim de semana para a casa da minha mãe e foi gostoso. Só quando chego em Santos que percebo o quanto me adaptei à correria de São Paulo. Daí voltei na parte da tarde do domingo e foi aí que tudo desandou! rsrs

Eu costumo separar algumas horas do meu fim de semana para ajeitar a semana do Dica pra Hoje e eu havia perdido metade do meu domingo…

Cheguei em casa e tudo estava de pernas pro ar, eu estava morrendo de fome, com a geladeira e o armário vazios…meu Deus! Por onde começar e o que fazer em tão poucas horas?

Enfim, meu instinto de sobrevivência optou ir ao mercado e matar 2 coelhos em uma cajadada só: abastecer a dispensa e matar minha fome. Enquanto comia aproveitei e gravei um Falando de Boca Cheia 😉 E tirei uma sonequinha de uma hora, contada no relógio, e consegui fazer algumas coisas. São 21h agora e estou escrevendo pra vocês.

Depois de praticamente um”meu querido diário” acima, vamos ao que interessa! rs

Estamos no VEDA, então, como de costume, segunda-feira vou gravar o máximo de vídeos que eu conseguir, depois do trabalho e editar o do dia seguinte. Aí durante os outros dias vou editando e liberando pra vocês.
A correria não tem fim já que tem podcast pra gravar, posts para escrever, temas para pensar e o pior… enquanto você caça seus pokémons, eu caço meus convidados para o quadro “Histórias para contar”. Sim…eu caço… porque, que coisa difícil é para eles, encontrar um tempo para responder minhas perguntas!! (Pronto, desabafei rs)

Você está acompanhando o VEDA? Eu estou tão empolgada com os assuntos diferentes…rs Mas calma! Eu vou falar também sobre os assuntos queridinhos. Se tudo der certo, o próximo vídeo sobre finanças será muito legal e diferente!

Nesta semana também vou começar a cozinhar mais para gastar menos. Já fiz minhas comprinhas de “dona de casa” e estou até que com vontade. Estranho…muito estranho…rs
Também preciso cuidar das minhas amígdalas. Elas voltaram a inflamar e o pior…justamente no mês em que mais vou dar palestras e treinamentos na empresa em que trabalho 😦

Ah! Neste fim de semana, me pesei e vi que estou com uns quilinhos a menos e fiquei mais empolgada para retomar à minha alimentação saudável. Não estou acompanhando com nutricionista, só estou usando o bom senso mesmo, sabe? Comendo aquilo que a gente já sabe que é bom e deixando aquilo que a gente sabe que não dá muito certo rs.

E sua semana? Como vai ser?

Um abraço.

 

Anúncios

2 thoughts on “E começa a semana…”

  1. Joyce, no meu caso, essa semana, pretendo tirar alguns monstrinhos do meu bolso. Parar de fazer algumas coisas que só estão me desgastando e realizar outras bem mais produtivas. Mais ou menos o conceito bíblico de despojar-se e revestir-se. Creia, irá dar mais trabalho do o faxinão agendado dentro do projeto produtividade. Obrigada pelo artigo.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s