Reflexões

O que fazer quando não se sabe o que fazer?

dph
Trazer reflexões/ Promover mudança de comportamento/ Mostrar que é possível/ Incentivar a busca por conhecimento e por crescimento pessoal/ Compartilhar experiências e aprendizados.

Uma vez, há bastante tempo atrás, eu coloquei esta pergunta no meu facebook e várias pessoas me responderam que era melhor não fazer nada. Achei interessante e, parando pra pensar melhor, é bem verdade.

Não tem nada de errado em dar um tempo e refletir melhor sobre as atitudes futuras. Afinal, é melhor demorar para agir, mas agir conscientemente, do que atirar pra todos os lados só pra falar que fez alguma coisa.

Estou dizendo isto pra vocês porque eu disse que daria um tempo do blog e aconteceu que postei duas ou três vezes alguma coisa. Mas, a verdade é que eu não sei direito o que postar ou sobre o que deveria postar.

Tenho os assuntos do canal muito bem definidos, mas aqui, por algum motivo, tenho sentido um pouco de dificuldade de definir.

Esta foto que coloquei neste post é a minha conclusão da “Missão” do Dica pra hoje. Seja no blog ou no canal estes são meus objetivos. São a razão pela qual o Dica existe. Quando escrevo ou falo alguma coisa pra vocês, um destes ou todos estes motivos estão por trás de cada palavra.

Gosto desta informalidade que temos. Posso, por exemplo, falar que não sei direito o que postar e sei que vocês vão me entender. Não gosto de ficar fingindo que está tudo sob controle. Não gosto de fingir que estou doente ou começar a inventar um monte de motivos para não postar com regularidade.

Quero voltar a postar com tudo! E sinto que por enquanto isto não vai acontecer…

Não vejo problema nenhum em, de vez em quando, quando algo muito específico acontecer e eu querer compartilhar, eu venha aqui e faça um post aleatório. Mas ainda não voltei. Vou aos poucos me acertando, tá?

Só quero dizer que estou pensando com muito carinho aqui no Blog e quero muito que logo, logo tenhamos postagens frequentes. Sejam todos os dias ou alguns dias. Mas que venham!! rs

Um abraço e estou aberta a sugestões de assuntos, tá?

Até mais…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s