Reflexões

Mulher aos 30 nos: O que aprendi até agora

 

É gente…o tempo passa para todos, não?!
Alguns lidam de forma bacana e outros ficam meio desesperados.

Vem a crise dos 30, o pessoal começa a ficar deprimido.Rola um “fiquei pra tio/tia” se está solteiro (a)…a sociedade não ajuda, né?! rsrs
Mas eu quero compartilhar alguns aprendizados bacanas que tenho certeza que aprendi por causa do tempo e com a maturidade.

Talvez não faça muito sentido pra algumas pessoas, mas se você já passou por isso vai se identificar e pra você que é mais novo (a) e acha que nunca vai aprender isso, corra atrás. Você pode sofrer menos que eu, se buscar viver a vida de forma mais leve.

Acho que isso resume muito bem a forma como tenho vivido.
Também acho que me sinto assim porque não vejo mais a vida da mesma forma que antes: um monte de obrigações e frustrações.

Hoje posso ser mais eu. Posso ter um canal no youtube, posso começar do 0. Posso parar e começar de novo. Posso fazer coisas loucas e inesperadas. Posso não sentir culpa. Posso não me encaixar nos padrões. Posso tentar correr atrás do prejuízo ou deixá-lo me alcançar kkkkk

São muitas as possibilidades e quero vivê-las todas!:)

Me conte, o que você espera dos seus 30 anos? Se ainda falta.
Como foi chegar aos 30 anos? Se já passou.
Qual a melhor fase? Se já vive outra fase?

Bom vídeo!

Anúncios

3 thoughts on “Mulher aos 30 nos: O que aprendi até agora”

  1. Oi Joice, grandes mudanças só são realizadas por grandes pessoas, e você é uma dessas, parabéns! Sabe, me identifico muito com você, e fico muito feliz com cada vitória alcançada. Flor, eu gostaria de sugerir um post no blog ou um vídeo ( o que preferir), sobre como tomar coragem pra recomeçar em outra cidade, quanto você economizou, os “perrengues”, assisti a um vídeo seu falando sobre isso,e nesse momento me encontro numa situação muito parecida: sou casada, moro em São Paulo, desempregada, curso o quarto semestre de Pedagogia, a renda é do meu esposo e de algumas vendas que realizo (poucas, mas já ajuda né).Estamos com muita vontade de ir embora para Campinas, desde noivos tínhamos o objetivo de morar no interior, então é um recomeço e eu fico meio perdida, com dúvidas se me arrisco e realizo nossa vontade ou se devemos esperar mais…A família do meu esposo mora lá, e ele ultimamente não está mais feliz aqui e tenho medo que venha ter depressão…Você é uma pessoa que confio muito, suas opiniões e seu ponto de vista me ajudam bastante, portanto se puder, poderia me dar alguns toques? Desde já agradeço, e que Deus te ilumine para que cada vez mais ajude outras pessoas assim como eu, bjus ^_^

    Liked by 1 person

    1. Oi Débora, agradeço a confiança, mas algumas decisões devem ser tomadas apenas por vocês. Eu não conheço a rotina, compromissos, condições, etc para poder opinar sobre esta decisão tão importante. Assista os vídeos de reflexão no canal e veja quais podem te ajudar. Um abraço

      Gostar

      1. Obrigada Joice pelo carinho e por ter respondido meu comentário. Assistirei aos vídeos, e depois te falo o que aconteceu…bjus ^_^

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s