Minimalismo

Minimalismo

Hoje o  tema é minimalismo e eu tenho um desafio para apresentar a vocês. Eu vou começar nesta semana e quem quiser fazer me fale, será uma experiência bem interessante.

Vou começar a postar fotos deste assunto lá no Instagram com a hashtag “dicaminimalista”. Se você ainda não me segue é só procurar “Dica pra Hoje” e seguir meu perfil pois vou registrar algumas experiências e compartilhar com vocês! Fiquem alertas porque teremos até vídeos surpresa!

Como já falei pra vocês estou pesquisando vários materiais a respeito e está sendo bem interessante! Este desafio que vou citar hoje eu encontrei no vídeo da Rachel Aust. Ela tem vídeos bem legais sobre o assunto. Se você fala inglês vai conseguir aproveitar bem.

Vamos ao que interessa. Clique no arquivo e veja a lista:

Desafio 30 dias minimalismo

 Neste arquivo estão os desafios que farei semanalmente com o objetivo de viver este estilo minimalista. Eu fiz uma tradução do material criado por Rachel Aust.

Quando fui escrevendo percebi que alguns eu já estava com vontade de fazer. Ainda bem que não fiz, assim posso compartilhar com vocês a experiência, né!?

Já compartilhei também no Snapchat (Dica pra Hoje, me procure lá!) uma resolução para os próximos dias, que não está na lista, mas creio que faça parte. Quando faço compra da semana, pouco presto atenção no que posso complementar com o que já tenho em casa. Por exemplo, tenho trigo para fazer quibe porque na época eu estava com vontade de fazer, mas não tenho os outros ingredientes: carne moída, cebola, etc. E ele foi ficando por aqui…

Então agora eu só vou poder comprar ingredientes novos se realmente não tiver nada que possa substituí-lo ou que vão complementar o que já tenho. Assim economizo e até fico mais criativa para as minhas refeições! rs

Lembre-se de compartilhar suas resoluções feitas no Instagram com a nossa hashtag #dicaminimalista. Vou te procurar e curtir sua foto! 😉

Um abraço e até o próximo post!

Veja mais inspirações de mesas de trabalho no estilo minimalista:

Anúncios

3 thoughts on “Minimalismo”

  1. Tenho a maior vontade de ter uma vida mais minimalista, em todas as áreas. São muitos objetos, pensamentos que terminam por algumas vezes me sufocando. Ainda não comecei de verdade, apenas uma ou outra vez faço uma faxina na casa e nas coisas/pessoas que rodeiam. Não é simples, mas estou tentando sempre! Sucesso e acompanharei você neste novo desafio. Abraço!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s