Mais

Pedi demissão, e agora???

Bem, muita coisa está mudando em mim e sei que ainda outras irão mudar. Não só em mim, mas em minha vida, minha rotina.
Pra vocês entenderem um pouco melhor, eu pedi demissão do meu emprego.
Ser professora é muito mais que ficar apagando fogo pra não perder aluno. É muito mais que ficar limitada a certos padrões. Sou professora e amo ser. Acredito na minha profissão mas não da mesma forma que estava realizando no meu emprego.
Também sinto que estava ficando limitada de mais! Quero ensinar outras coisas, quero ajudar em outros aspectos. Gosto de ajudar a pessoa a crescer e na escola era justamente o oposto. Tinha que tomar atitudes que iam contra meus valores só pra que o aluno e os pais ficassem contentes. 
A escola é um ambiente de crescimento e aprendizado não só de conteúdos mas da vida. Mas quando o aluno é visto mais como um cliente fica difícil passar valores mais importantes. Ele precisa estar satisfeito.
Não. Eu não tenho nada em mente. O que eu tinha planejado não deu certo porque fiquei me segurando na escola, pensando neles quando na verdade não deveria.
Mas estou tão feliz e tão calma que sei que tudo se ajeitará.
Sei que encontrar um emprego nessa época de dificuldades econômicas e políticas é quase impossível, mas não podemos deixar a peteca cair. Na pior das hipóteses volto pra Santos, morar com minha mãe. Então não é tão pior assim, né? Rsrs
O bom é que independente de qualquer coisa o Blog continuará firme e forte e vou aproveitar este tempo para me dedicar muito mais a vocês.
Mesmo se não for voltar pra Santos vou ficar uns dias lá para dar uma respirada.
Para aqueles que acreditam na oração, orem por mim pra que o melhor que Ele tem aconteça. Para aqueles que não acreditam, torçam por mim e me ajudem compartilhando o blog e as dicas feitas com muito amor.
Obrigada pelos recados de saudades, mas é que tive que correr atrás de um monte de coisas e também colocar a cabeça no lugar e pra piorar ainda peguei uma gripe chatinha. 
Esta semana terá vídeos normalmente, só não nos dias programados.
Ah! E nesta semana colocarei um vídeo em homenagem aos meus alunos do 6o ano que me pediram!!! Alunos queridos, fiquem atentos!! Amo vocês!
Um abraço forte e lutem pelo que acreditam. Conformar-se pode ser extremamente opressor.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s