Mais

Quando você pensou que conhecia…

Como eu disse na fanpage, (se você ainda não segue o blog no face corre agora é curte a página) eu iria falar sobre algo mais pessoal.

Uma das coisas que mais me faze mal é saber que me enganei com alguém. Eu consigo lidar com muitos problemas, mas me decepcionar com uma pessoa querida é uma das poucas dificuldades que realmente me magoa e me deixa inerte.

Relacionamento de uma forma geral, não estou dizendo apenas relacionamento romântico, é difícil e é um jogo de sorte. Você pode encontrar a pessoa que vai te apoiar uma vida inteira como a que vai te marcar pra vida inteira de forma ruim.

O tempo é revelador. Ele vai te despindo diante da outra pessoa e vice-versa, mas algumas pessoas ainda conseguem portar máscaras e mais máscaras que não te permitem ver a pessoa exatamente como ela é.

Você pode achar que conhece, pode encontrar até uma certa coerência nas atitudes, mas de repente você repara que quem você pensou que era, não era.

Estou passando por um momento como este. Conhecer alguém e depois “conhecer novamente” é bem difícil. Parece que não valeu a pena ter investido tempo é atenção ou ter se doado tanto. De um momento a outro nada foi o que pareceu ser.

Não tenho conclusões ou aprendizados.
Infelizmente hoje não tem dicas, mas tem a experiência de alguém que está passando por algo que talvez você já tenha passado e te entende.

Essas coisas fazem parte. O passado não muda, muito menos se apaga.
Preparemos então nossos corações para o futuro.
O que não mata, fortalece. Então posso dizer que estou mais forte. Não imune, mas resistente.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s