Mais

Sem comentário.

É…  Mais uma vez vamos às urnas votar e a tarefa que deveria ser cheia de amor ao País e felicidade pela democracia acaba virando um fardo.
Sinceramente quando vejo pessoas compartilhando vídeos na internet sobre os partidos, a fim de mostrar o “Podre” do partido concorrente me sinto perdida.
Percebo que estamos votando no menos pior é não no ideal.
Percebo o quanto estamos ausentes da realidade e não percebemos a situação que nosso país enfrenta.
Ambos têm propostas boas e ambos têm passado condenável, mas o pior é ver que não há amor pelo Brasil ou qualquer tipo de compromisso com os brasileiros.
Ficamos como platéias assistindo ao show de horror jogando tomates quando não gostamos e aplaudindo quando achamos legal.
Nosso país não precisa nem de Dilma nem de Aecio. Precisa de alguém melhor que eles que pare de sugar o sangue dos brasileiros que tanto trabalham e tanto pagam impostos, mas não recebem retorno.
Educação precária e desvalorizada, saúde vergonhosa, corrupção já é normal e de vez em quando eles jogam umas migalhas pra gente ficar feliz.
Antes mesmo de qualquer um dos dois assumir o poder, pra mim é triste saber que a disputa não é por quem tratará melhor o Brasil, mas por quem fará menos mal ou por quem nos extorquirá menos.
Nosso país é um dos que têm mais impostos e onde as coisas são mais caras. 
Nada é fácil mesmo para quem rala.
Certos benefícios que deveriam ser considerados justos, são privilégios para poucos e nós não fazemos nada e ainda tiramos o direito do outro de escolha.
Tentamos forçar outros a votarem no mesmo candidato que nós quando na verdade nenhum deles vale a pena.
Fico triste porque nunca me senti tão prejudicada ao perceber que os dois candidatos são corruptos, injustos, buscam seus próprios benefícios, fazem o mínimo e só reagem, não agem.
Recomendo que independente de quem ganhe você tenha anotadas as propostas e que tenha coragem de cobrar. Que preste atenção em quem está agora no poder para ver se merece ou não continuar.
Não jogue seu voto no lixo. Pessoas sofreram demais para que esse benefício chegasse em nossas mãos. Apenas vote certo.
E que vença o menos pior…
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s