Mais

6 regras para aproveitar as festas de fim de ano.

O ano está acabando, todos estão empolgados, mas ainda há algumas coisas que podemos fazer para tornar estes momentos muito mais especiais:

1- Esqueça aqueles problemas que estão tirando seu sono e ponha seu foco nas pessoas que estão ao seu lado. Jogar o assunto das suas contas e do seu chefe irritante no meio de uma conversa divertida e leve pode quebrar todo o clima.

2. Se você é do tipo que não sabe beber e acaba causando inconvenientes ou até dando trabalho para os demais que só querem se divertir, tente controlar-se. Ninguém merece bêbado chato! Se você não tem este controle, peça para alguém de confiança que te dê um toque. (E nem preciso falar para não dirigir, né? )

3. Se você está sem dinheiro, e acabou esquecendo de comprar o presente para alguém, não se preocupe em comprar algo chique ou super caro. Vá em uma loja de chocolates e compre uma barrinha que diga “Feliz natal!”. Quem é que não gosta de chocolate? E mais ainda, quem é que não gosta de ser lembrado? Este é o principal: o gesto! 😉

4. Se você está na casa de outra pessoa, parente ou não, não deixe de mostrar gratidão e gentileza ajudando na preparação da mesa, na retirada dos pratos, etc. Esteja sempre à disposição caso seja necessário.

5. Esqueça a dieta! Natal e Ano novo são as única datas que as pessoas realmente querem comer. Além de ser desagradável comer com alguém ao lado falando das calorias, a cara de uma pessoa comendo com peso na consciência é de matar! rs
Ou você assume o regime na sua ou se jogue no jantar e depois corra atrás do prejuízo! Mas de qualquer forma APROVEITE!

6. Registre os momentos agradáveis. Nada melhor do que, depois da data, relembrá-lo através das fotos! Todos riem, tiram sarro dos que saíram “estranhos” e tudo fica em clima de brincadeira. Não exagere, porque ninguém quer um paparazzi, mas tire fotos de pessoas e momentos que você quer que fiquem registrados.

Este último é um plus:

Aproveite o clima de paz e alegria e reconcilie-se com as pessoas que você tem algo pendente. Peça perdão e perdoe. Perdoe mesmo se a pessoa não veio te pedir perdão.
Libere seu coração e abra-se para pessoas novas, momentos novos, sentimentos novos.
Cada momento é único e nada melhor que passar com as pessoas únicas que cruzam seu caminho!

Desejo de todo o coração um Natal incrivelmente lindo com momentos inesquecíveis, um Ano Novo com metas desafiadoras e que te tragam muito sucesso!

Beijos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s