Mais

Namorar ou ficar só?

Esta é uma questão que muitas meninas fazem.
“Está tão difícil arrumar um cara legal que assim que encontrar alguém tenho de aproveitar a chance”. Você já ouviu alguém falar isto ou você mesma já falou?

Infelizmente está mesmo difícil encontrar um cara bacana. Hoje em dia os homens estão muitos “amãesados”. Querem tudo pronto, não conseguem tomar decisões, gostam de ser mais cuidados do que cuidar e acham que traição não é errado. (Quando são eles quem traem rs) Não vou dizer todos, mas a maioria é assim.

Mas vamos pensar em um coisa: Será que vale a pena ter ao seu lado um cara assim? Alguém que mais dá trabalho do que acrescenta algo positivo? Acho que não.

Já namorou alguém que te fez mal e agora fica procurando em várias pessoas a “cura” pra sua dor?
Não use o namoro para cicatrizar feridas anteriores.
É necessário um tempo para digerir, refletir, avaliar e decidir.

Digerir: “Bem, estou solteira e ponto”.
Refletir: “Por que meu relacionamento acabou? Por que ele terminou como ou eu terminei com ele?
Avaliar: “Será que agora estou melhor que antes? O que posso aprender com esta situação? O que posso trabalhar em mim para que os erros do passado não se repitam?”
Decidir: “Estou pronta para outro relacionamento? Por que quero alguém novamente: para simplesmente ter uma companhia ou por que estou pronta para uma nova relação?

Estes passos são importantes. Infelizmente estar solteira não é algo muito querido pelas meninas. Nem todas veem como algo positivo, sempre estão procurando alguém a todo momento. Ser solteira não é ruim. Clique neste post para dar uma reavaliada.

Não esteja ao lado de alguém que não te merece ou que você não merece.
Você tem defeitos como todas as pessoas no mundo. Defeitos estes que precisam ser trabalhados, mas isto não quer dizer que por causa disto você deve aceitar qualquer um.

Lembre-se: Você é especial de mais e merece alguém tão especial quanto. Alguém que também vai ter defeitos e coisas a serem trabalhadas, mas que vai querer crescer junto de você! Se vocês estiverem dispostos a amadurecerem juntos, a relação dará certo! 😉

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s